APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia

Sucesso no primeiro dia do 2º Bazar Estilo Solidário da APACN aberto exclusivamente para as Alices do Clube da Alice.

Cerca de 300 Alices circularam pelo bazar resultando na venda de aproximadamente 1.500 peças.

O primeiro dia do 2º Bazar Estilo Solidário da APACN, iniciado ontem (6 de abril), aberto com exclusividade às Alices do Clube da Alice, foi um sucesso de vendas.

Em apenas seis horas de bazar, a organização do evento estima que circularam cerca de 300 Alices, resultando na venda de aproximadamente 1.500 peças. Antes de abrir já havia uma fila de Alices prontas para comprar e empenhadas em ajudar as crianças com câncer, pois toda a arrecadação será para o custeio das despesas pontuais da Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN), instituição que as acolhe durante o tratamento da doença.

Uma parceria foi firmada entre a APACN e o Clube da Alice, com o objetivo de envolver as Alices para doar, arrecadar doações de itens para venda no bazar ou voluntariar durante o evento, como foi o caso da Alice Renatinha Bahia Monteiro, que doou, prospectou doações e ainda voluntariou no primeiro dia do bazar, exclusivo das Alices.

A primeira edição do Bazar Estilo Solidário da APACN foi um sucesso de público e de arrecadação em 2016, por isso nessa edição a organização do evento aumentou para quatro dias (o anterior foi de dois dias), em um novo endereço com mais espaço e firmou a parceria estratégica com o Clube da Alice.

A instituição conta com o apoio da empresária Olinda Ornela Mateus, que vem voluntariamente de São Paulo dedicar o seu tempo e a sua ampla experiência na organização do bazar, para resultar em boas vendas e garantir um público satisfeito e cada vez mais solidário e participativo com a missão e ações realizadas pela APACN.

O evento segue até o próximo domingo (9 de abril), aberto ao público em geral e às Alices que ainda não conseguiram participar,  na Rua Manoel Eufrásio, 957, bairro Juvevê.

Seções de roupas, calçados e acessórios masculino, feminino e infantil novas e seminovas de marcas nacionais e internacionais com preços a partir de R$ 10, contam com  reposições diárias de estoque após o término de cada bazar.

Uma oportunidade para realizar boas compras, economizar e ainda contribuir com o trabalho da APACN, porque a moda é ajudar quem precisa.

Depoimentos:

“O Clube da Alice tem um compromisso com causas sérias, que impactam positivamente a história de muitas crianças que lutam contra o câncer, como é o caso da APACN, por isso ficamos felizes em contribuir com o sucesso desse bazar e não podemos deixar de agradecer a todas as queridas Alices pela dedicação e participação”. Monica Balestieri Berlitz e Thayza Melo fundadoras do Clube da Alice.

“Promovemos a segunda edição desse bazar, devido ao sucesso do primeiro e a cada dia que realizamos, temos certeza de que o terceiro será ainda melhor. Agradeço em nome da família APACN ao Clube da Alice, as voluntárias, aos apoiadores e ao público em geral”. Mariza Del Claro voluntária e Presidente da APACN.     

“Doei, busquei por doações e voluntariei no primeiro dia de bazar, com  alegria e vontade de trabalhar incansavelmente pelos carequinhas da APACN. Todos me diziam que eu estava com um sorriso nos lábios, acho que isso mostrava o que eu estava sentindo”. Renatinha Bahia Monteiro, Alice do Clube da Alice.

“Venho de São Paulo para contribuir com a organização do Bazar Estilo Solidário da APACN. Vejo o sucesso e o crescimento do evento, e não tenho palavras para descrever o que sinto. Sempre me emociono e sou grata pela oportunidade que a APACN me concede". Olinda Ornela Mateus, empresária de São Paulo.

Ainda acontece: 2º Bazar Estilo Solidário da APACN

8 de abril: 10 às 19 horas

9 de abril: 10 às 14 horas

Informações: (41) 3024 7475

Página do evento:

https://www.facebook.com/events/256705624739244/permalink/263544537...

Imagens: Comunicação APACN

 

Assessoria de Comunicação APACN

(41) 9 9961 0048 | Skype: comunica.apacn | comunicacao@apacn.org.br

        

Exibições: 32

© 2017   Criado por APACN.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço