APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia

Palavra da Presidente

 

Maio. Mês das Mães. Não vejo data mais oportuna para me dirigir a todos vocês, amigos e amigas da APACN, que num ou noutro momento, assumem esse papel, seja em relação aos próprios filhos ou filhos de outrem, a irmãos mais novos, pais idosos, parentes, e afins: o papel de zelar pelo pleno desenvolvimento de um ser.

É o que fazemos na APACN, zelamos pela construção de um espaço que seja o lugar, não só de acolhimento e cuidado, mas de desenvolvimento de todos aqueles que abrigamos: crianças e adultos que vindo em busca de tratamento médico voltam ao seu cotidiano mais fortalecidos e capacitados a fazerem seus enfrentamentos diários.

Agradecemos a cada um e a todos por serem, jun to conosco, atores nessa gratificante missão, e, pessoalmente, digo meu MUITO OBRIGADA, em razão da confiança que depositaram em nossa equipe para mais uma gestão.

Uma Associação como a APACN é sempre um grande desafio, pois contrapõe  a um compromisso de tamanha envergadura,  recursos bastante flutuantes. Isso, no entanto, antes de nos acuar, só nos motiva.

Cada preocupação é porta aberta e um convite à superação, alcançada por dedicação, criatividade e um grande comprometimento.

Estendo assim esse convite a você, que há tantos anos nos honra com sua direta ou indireta participação, para que seja um multiplicador de nossa causa, apresentando nossa instituição a seus amigos, familiares, vizinhos, conhecidos  e parceiros virtuais.

Certamente sua ação possibilitará que a APACN  e as vidas que nela perpassam continuem contando suas histórias.

Aliás, sua ação possibilitará VIDA!!!

Grande abraço

 

Mariza Del Claro

© 2017   Criado por APACN.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço